quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vontade

Arrebata, arrepia, rasga identidade...
Despida, pura rasa bondade...
Escurece os olhos, acende o peito
Sei lá, que sentimento
Quem dirá emoção
Talvez precipitação...

As linhas seguem e as contorno
Eu não corro, apenas concordo
Que era como deveria ser
Porque no ápice da candura do divino
Fui eu quem decidiu fazer...

Coloco a palma a prova, o toque a faísca
Troco a energia, sinto o choque
E sai melhor do que imaginei
Vai melhor do que pensei
Quisera sonhei...

Pare! Escute o tilintar.
O coração marca o segundo seguinte que já deixou de existir
A vontade fica ou submersa na superfície
Ou no profundo esconderijo do desconhecido...
Presente, ou ausente.
Constante, talvez pertinente.
Cansada, insistente...

Sua dentro de si, minha dentro de mim...  

(Tami P.)

Um comentário:

  1. Pare!
    Escute o coração
    a simples pulsação da paixão


    LINDA POESIA
    : http://brendovieira.blogspot.com.bR

    ResponderExcluir